A EDS possui um conjunto de políticas empresariais norteadoras de sua atuação e de seus colaboradores no relacionamento com diferentes públicos. Conheça um pouco mais sobre nossas políticas.

  • POLÍTICA COMERCIAL
  • A EDS adotou como instrumento o contrato de prestação de serviços no segmento contábil, onde presta assessoria e consultoria dentro do seu core business. Nossa política comercial está alicerçada nos princípios da ética, credibilidade, confidencialidade e competência. Nesta conduta, buscamos atender nossos clientes em sua completude, promovendo o crescimento ordenado, planejado e organizado, utilizando-se de transparência nas relações e com atenção total às necessidades do negócio.

  • POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
  • A EDS adotou como política de segurança da informação a norma BS17799, utilizando-se das melhores práticas para aplicação no seu modelo de negócio a fim de garantir a segurança, confiabilidade, confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações. Com a evolução da tecnologia e atendendo aos requisitos da legislação iniciamos em 2019 a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei 13.709

  • POLÍTICA DE QUALIDADE
  • A EDS adotou como política de qualidade, o Modelo de Excelência da Gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP, vinculado à Fundação Nacional da Qualidade – FNQ. A nossa Política de Qualidade está inserida na empresa formalizada pelo Manual da Qualidade EDS, que é elaborado e disseminado na organização através de Comitê Interno para a Promoção da Qualidade – CiPQ. Este comitê é formado por colaboradores que desenvolvem o programa de qualidade e melhoria continuada. Para monitorar o nosso programa de gestão e qualidade foram estabelecidos indicadores de desempenho que mensuram as práticas de gestão e a atuação da empresa no mercado.